Com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, Vigilância Sanitária fecha o cerco para festas com aglomeração

• 30/06/2021 - 16:46

O departamento de Vigilância Sanitária (VS) da Secretaria Municipal da Saúde de Assis tem tido papel importante durante o Plano São Paulo que visa acabar com eventos que gerem aglomerações. Esse trabalho é possível graças ao apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.

Seguindo com rigor as normas, dezenas de eventos foram interrompidos desde março de 2020. Com trabalho que alia denúncias, estratégia e inteligência, a Vigilância Sanitária tem tido apoio irrestrito das autoridades policiais.

“Sem esse trabalho em conjunto seria muito mais difícil nosso trabalho. A pandemia não acabou e precisamos seguir firmes e acabar com essas aglomerações. As taxas de ocupação nos hospitais continuam altas”, conta João Bertogna, coordenador da Vigilância Sanitária.

Para os dias que seguem o feriado do aniversário de Assis, várias equipes da VS foram escaladas para fiscalizar comércios e zona rural.

Para denúncias mande um WhatsApp ou ligue para (18) 99794-2148.