Veja o que abre e fecha na cidade em virtude do feriado em comemoração ao aniversário de Assis

Serviços essenciais como coleta de lixo domiciliar serão mantidos conforme programação de cada setor

• 30/06/2021 - 17:00 | Atualizado em 30/06/2021 - 17:01

Nesta quinta-feira, 1º de julho, conforme prevê o Decreto Municipal nº 8.320/2020, será feriado municipal em Assis em virtude do aniversário da cidade, que completa 116 anos.

Na sexta-feira, 2, será ponto facultativo e serviços públicos oferecidos através do Paço Municipal, secretaria Municipal da Educação, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente e Obras retornam atendimento normal na segunda-feira, 5.

Na Saúde, UBS e ESF permanecem fechadas na quinta-feira e abrem normalmente ao público na sexta-feira, 2.

Pronto Atendimento Maria Isabel abre todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, sempre das 7h às 18h30. UPA funciona também todos os dias, 24 horas.

Agências bancárias fecham na quinta-feira e abrem normalmente na sexta-feira, 2.

Lojas do comércio também fecham na quinta-feira e abrem na sexta-feira, das 9h às 18h, no sábado das 9h às 15h.

ASSESSORIA PMA