Assis recebe a doação de 7 geladeiras da Energisa

Iniciativa tem por objetivo ajudar nas ações de enfrentamento à pandemia da COVID-19

• 30/06/2021 - 17:04 | Atualizado em 30/06/2021 - 17:11

O município de Assis recebeu na manhã desta quarta-feira, 30 de junho, a doação de 7 geladeiras da Energisa Sul- Sudeste. A iniciativa faz parte do movimento, Unidos pela Vacina, que visa acelerar o processo de imunização em todo o país. Os equipamentos destinados ao município deverão ser usados nas unidades de saúde para ajudar nas ações de enfrentamento à pandemia.

A doação aconteceu nesta quarta-feira na cidade de Presidente Prudente e contou com a presença da secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, que esteve representando o prefeito José Fernandes. Na ocasião, o evento também contou com a participação de outros representantes da região, inclusive a participação do diretor do Grupo Energisa, Gabriel Pereira Junior.

ASSESSORIA PMA