Defesa Civil de Assis é agraciada com veículo equipado e outros recursos destinados pelo Estado

Equipamentos serão utilizados para combater incêndios no município assisense

• 30/06/2021 - 18:16 | Atualizado em 30/06/2021 - 18:21

O prefeito José Fernandes esteve em São Paulo nesta quarta-feira, 30, para assinar o termo de convênio junto ao Estado que repassa à Assis um veículo equipado e outros recursos destinados à Defesa Civil da cidade.

Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado do secretário Municipal de Obras e representante da Defesa Civil de Assis, Fábio Nossack, que enfatiza que é a primeira vez que a Defesa Civil da cidade recebe recursos do tipo e enfatiza a alegria de celebrar o aniversário da cidade, neste dia 1º de julho, com essa ótima notícia.

O prefeito José Fernandes salienta que com essa destinação de veículo e outros recursos para aquisição de equipamentos básicos, a Defesa Civil do Município estará proporcionando mais qualidade no trabalho prestado ao munícipe.

“Mais uma vez quem ganha com tudo isso são nossos moradores, que dependem de um serviço público de qualidade. Nós como Poder Público, não medimos esforços em busca de mais recursos para a nossa cidade, que a cada dia se prepara para atender nossa população naquilo que necessitarem”, destaca José Fernandes.

Durante a cerimônia, o Governo também repassou recursos específicos à Defesa Civil de outras cidades do Estado.

ASSESSORIA PMA