ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura realiza Ato Cívico em alusão ao aniversário de Assis e solidariza às famílias que perderam entes queridos durante a pandemia

Seguindo todos os protocolos de segurança contra COVID-19, autoridades participaram de hasteamento às bandeiras, no Paço Municipal


  • 01/07/2021 - 11:46
  • Informação publicada há 159 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, quando Assis completa seus 116 anos, a Prefeitura de Assis realizou, no jardim do Paço Municipal, Ato Cívico com hasteamento às bandeiras.

Mantendo todos os cuidados de proteção contra o vírus da COVID-19, a solenidade contou com a presença de algumas autoridades políticas, militares, civis e eclesiásticas.

Durante a realização da breve cerimônia, o chefe do Poder Executivo, José Fernandes, principalmente em virtude da pandemia, destacou a importância de se realizar o hasteamento às bandeiras nesta data, inclusive como reflexão às muitas vidas que foram acometidas pelo vírus da COVID.

“Estamos vivendo tempos difíceis com a pandemia e desde o último ano, foi necessário mudar a programação para este 1º de julho. O que antes celebrávamos com desfile cívico e todas as outras programações de aniversário, hoje, nesta manhã bastante fria, refletimos sobre a importância de estarmos vivos e com saúde, e inclusive, nos solidarizamos com todas as famílias assisenses que perderam entes queridos para o vírus da COVID”, frisou o prefeito.

No decorrer do discurso, José Fernandes enfatizou o brilhante trabalho de todos os envolvidos no enfrentamento ao vírus e agradeceu todas as equipes que estão na linha de frente contra a doença.

“Com muito esforço, nós como Poder Público Municipal, mesmo diante as dificuldades encontradas devido à pandemia, mantemos o foco e objetivo de prezar e continuar com os serviços públicos de qualidade aos nossos moradores. Nossa cidade completa 116 anos, é um momento de relembrarmos tantas trajetórias, inclusive nos últimos cinco anos até aqui. Hoje, nos deparamos com uma cidade mais desenvolvida, um Município acolhedor que está em constante preparo para as futuras gerações. Com muita fé em Deus, temos a esperança e acreditamos que dias melhores virão”, frisou o prefeito

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta