ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Em jogo disputado ponto a ponto e com duas prorrogações, Basquete Assis/LBC vence Pindamonhangaba pela Copa São Paulo

A reunião para definir data, horário e local do Final Four acontece online, hoje as 18h


  • 05/07/2021 - 11:37
  • Informação publicada há 354 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Basquete Assis/LBC conquistou a vitória em casa contra FR/Semelp Pindamonhangada, pelo placar de 112 a 107. A partida aconteceu às 11h, no domingo (04) no Ginásio GEMA – José Nigro.

Um jogo emocionante de roer as unhas, disputado ponto a ponto, com duas prorrogações. E assim foi até o final em que o Basquete Assis/LBC conquistou essa importante vitória e concluiu a última rodada da fase classificatória da Copa São Paulo Adulto Masculina da Federação Paulista de Basquete.

Foram classificadas quatro equipes para o Final Four que vão disputar o título da Copa São Paulo 2021. São elas: LSB, Paulistano, Corinthians e Basquete Assis/LBC.

Os destaques do time assisense, foram Jackson Henrique, com 28 pontos e dois rebotes; Jonathan, com 18 pontos e seis rebotes e Felipe Ranieri com 15 pontos e oito rebotes.

Após cinco rodadas, chegando a classificação final da fase inicial, a LSB soma cinco vitórias, o Paulistano quatro vitórias e uma derrota, o Corinthians com 3 vitórias e duas derrotas e o Basquete Assis com 2 vitórias e três derrotas.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta