Prefeito José Fernandes recebe visita do deputado estadual Sebastião Santos

Após reunião no gabinete, o parlamentar esteve no Parque Universitário para conferir as obras de recapeamento que estão sendo realizadas por meio de emenda parlamentar de sua autoria

• 07/07/2021 - 15:15

O prefeito José Fernandes recebeu na manhã desta quarta-feira, 7, a visita de cortesia do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), que têm ajudado o município através de diversas emendas parlamentares.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância de Assis como polo regional e a participação ativa do prefeito José Fernandes como gestor público, que vêm promovendo desenvolvimento e qualidade de vida aos seus moradores em sintonia com o Poder Legislativo.
 “Estou aqui para reafirmar meu compromisso com a cidade de Assis e me colocar à disposição do prefeito José Fernandes. Tenho conseguido aprovar diversas emendas parlamentares para o município, tais como: 1 milhão de reais que foram destinados à Santa Casa, 500 mil reais para o recapeamento do Parque Universitário, além de um kit completo para o Conselho Tutelar, que é composto por um veículo, um refrigerador, um bebedouro, uma impressora multifuncional e 5 computadores”, destaca o deputado.
O prefeito José Fernandes agradeceu as emendas parlamentares enviadas pelo deputado Sebastião Santos e enalteceu a importância desse elo entre o poder público municipal e o legislativo, pois garantem que obras de infraestrutura e demais demandas do município possam ser efetuadas. “Sou grato ao deputado Sebastião Santos e aos vereadores do partido Republicanos que compõem a Câmara Municipal, que estão possibilitando o recapeamento de toda a extensão do Parque Universitário através da emenda parlamentar no valor de 500 mil reais. A visita do deputado é reflexo do trabalho sério, comprometido e transparente que a nossa administração tem feito por seus moradores. É motivo de alegria, pois demonstra que podemos contar com ele para a vinda de mais recursos à nossa cidade junto à Assembleia Legislativa”, comemora o prefeito.
Após a visita no gabinete, deputado esteve no Parque Universitário, onde pôde acompanhar de perto as obras de recapeamento que estão sendo realizadas.
“Estou muito feliz com a qualidade dos serviços que estão sendo feitos aqui nesse bairro, o asfalto é de ótima qualidade, e tenho certeza que irá durar no mínimo 12 anos. Isso prova o compromisso que o prefeito José Fernandes tem com a população”, finalizou o deputado Sebastião Santos.
Participaram do encontro o vice-prefeito de Assis, Aref Sabeh, os vereadores Pastor Nivaldo e Missionária Vanessa, Paulo Mattioli Junior e demais representantes do partido Republicanos no município.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: