Fundo Social recebe quase meia tonelada de alimentos do evento Expo Noivas

• 30/05/2017 - 08:54 | Atualizado em 29/06/2017 - 10:44

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, recebeu 476 kilos de alimentos arrecadados durante o evento Expo Noivas, que aconteceu nos dias 23 e 24 de maio no Assis Tênis Clube e reuniu dezenas de empresários do setor de festas e apreciadores do ramo.

A entrega dos alimentos foi realizada por Bruno Castro e Silvio César, responsáveis pelo evento na cidade.

Segundo os organizadores, em oportunidades como esta o objetivo é sempre despertar o lado solidário das pessoas, com a doação de alimentos às famílias carentes da cidade.

Para Luciana, a felicidade é grande, principalmente porque  a doação foi espontânea e teve a participação de um numeroso público durante os dois dias de evento.

“Sinto-me lisonjeada em receber as doações; fico emocionada quando vejo atitudes como estas, as quais são pensadas com o propósito de ajudar quem precisa. Agradeço a todos que, direta e indiretamente, doaram os alimentos, inclusive aos organizadores do evento  que tiveram a iniciativa em realizar a ação”, agradece Luciana.

#Assis #CuidandoDeGente #FundoSociaDeSolidariedade