Executivo finaliza ciclofaixa com sinalização viária até o Ecolago; nos próximos dias, Rodovia Manoel Fernandes será revitalizada em toda sua extensão

À noite, a nova sinalização garante mais segurança aos ciclistas e motoristas que trafegam por aquela região

• 12/07/2021 - 17:23

A Prefeitura de Assis concluiu recentemente a sinalização da ciclofaxia recém-construída na Rodovia Manoel Fernandes, com destino até o Ecolago.

Na oportunidade, além da colocação de tachões, tachinhas e pintura viária da ciclofaixa, os dois lados da Rodovia Manoel Fernandes com destino até a entrada do Ecolago, também receberam revitalização.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, explica que todo o serviço realizado naquele trecho soma aproximadamente 4,5 km de extensão.

“Nos dois lados da Rodovia, fizemos a revitalização da dupla amarela do centro da via. Chegando ao Ecolago fizemos o trevo com tachões, tachinhas e balizadores que não existia até então. Tanto a ciclofaixa como a Rodovia ficaram totalmente sinalizadas, principalmente à noite!”, destaca Martins.

Ele ressalta ainda que o chefe do Poder Executivo, José Fernandes, após visitar o trecho revitalizado da Rodovia até o Ecolago, determinou que nos próximos dias, toda a extensão da Rodovia Manoel Fernandes receba a mesma sinalização.

“Desta forma, mais 14.300 metros serão revitalizados pela Prefeitura, permitindo que toda extensão da Rodovia receba nova sinalização viária nas próximas semanas”, enfatiza Alcides.

ASSESSORIA PMA