ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Contra COVID-19: Moradores assisenses com 33 anos ou mais, sem comorbidades, serão vacinados a partir desta quarta-feira, 14

Assis avança na vacinação contra o Coronavírus e público-alvo pode aproveitar a oportunidade e doar alimentos em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social


  • 13/07/2021 - 12:45 | Atualizado em 13/07/2021 - 12:46
  • Informação publicada há 99 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde informa que nesta quarta-feira, 14, começa imunizar contra a COVID-19 os moradores com 33 anos ou mais, sem comorbidades.

A 1ª dose da imunização acontecerá das 8h ao meio-dia, nos pontos fixos de vacinação, são eles: EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Aparecida Manoel da Mota, EMEI José Santilli e EMEI Rubem Alves.

Haverá também Drive Thru na Ficar, das 9h às 16h, com entrada pela Avenida Getúlio Vargas.

A secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, comemora a chegada da imunização para a respectiva faixa etária alcançada e lembra que todos os moradores que forem receber a dose da vacina, podem também, aproveitar e colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade social de Assis, levando qualquer alimento que faz parte da cesta básica.

Ela ressalta que em todos os pontos fixos e drive thru, os moradores podem deixar a doação de alimentos, que posteriormente, serão destinados ao Fundo Social e Secretaria Municipal de Assistência Social, responsáveis pelos repasses às famílias.

Cristiani reforça ainda, que é necessário o morador comparecer no local de vacinação munido de documento com foto e CPF, além de um comprovante de residência em seu nome ou título de eleitor.

Para agilizar o atendimento, o morador deve realizar o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA

 

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta