ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

OPORTUNIDADE- Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para capacitar mulheres empreendedoras

O curso será de 19 a 22 de julho, das 19h às 22h, com programação exclusiva para quem está em busca de modernização, escalonamento e inovação nos negócios


  • 14/07/2021 - 11:38 | Atualizado em 15/07/2021 - 15:23
  • Informação publicada há 354 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O Programa Cidade Empreendedora, parceria entre a Prefeitura de Assis, Sebrae Aqui Assis, ACIA, Sincovama e FEMA, oferecem o curso “Sebrae Delas - Descubra-se”, do programa Empreenda Rápido.

De acordo Paulo Mattioli Junior, Agente de Desenvolvimento Sebrae em Assis, o empreendedorismo feminino ajuda mulheres a terem o próprio negócio. “O Sebrae Delas é um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres”, explica.
O curso será 100% on-line com certificação, que dá direito a linhas de créditos do Programa Empreenda Rápido, do Banco do Povo.

Daniela Bertoli, Agente de Negócios do Sebrae Aqui, salienta que o curso busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, desenvolvendo empreendedoras líderes e apaixonadas pelo sucesso. “Será uma programação exclusiva para quem está em busca de modernização, escalonamento, inovação e para quem já tem empresa ou pretende ter seu próprio negócio”, comenta.

O curso será de 19 a 22 de julho, das 19h às 22h , e as inscrições podem ser realizadas através dos telefones (18) 3302-4406, (18) 3302-4407 ou pelo link: https://bit.ly/SebraeDelasPPTA.
Para mais informações, os interessados podem procurar a sede do Sebrae Assis, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970, junto à ACIA.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta