Prefeitura prorroga horário e realiza ‘corujão da vacina’ contra COVID, até às 20h, nesta quinta-feira, 15

Adultos com 33 aos ou mais, sem comorbidades, podem aproveitar a oportunidade e garantir a 1ª dose do imunizante

• 14/07/2021 - 16:53

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde realiza nesta quinta-feira, 15, o ‘corujão da vacina’ contra COVID-19, com o objetivo de garantir que os adultos com 33 anos ou mais, sem comorbidades, sejam imunizados.

Durante o período da manhã, das 8h até meio-dia, a ação acontece nos pontos fixos de vacinação, EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Aparecida Manoel da Mota, EMEI José Santilli e EMEI Rubem Alves.

No período da tarde, das 16h até 20h, a vacinação acontece na 1ª Igreja Presbiteriana Independente, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Todos os adultos do público-alvo, a partir de 33 anos de idade, sem comorbidades, devem escolher um dos pontos de vacinação e comparecer ao local munido do documento com foto e CPF, além de um comprovante de residência em seu nome ou título de eleitor.

Para agilizar o atendimento, é recomendado que o morador realize o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA