Prefeito José Fernandes vai ao Palácio dos Bandeirantes oficializar vinda dos R$ 3,5 milhões para asfalto em Assis

Recurso já tinha sido anunciado em visita do vice-governador do Estado à Assis, no dia 3 de julho

• 15/07/2021 - 15:17 | Atualizado em 15/07/2021 - 15:26

Na foto, o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, com o prefeito de Assis, José Fernandes

Como parte dos compromissos em sua agenda, o prefeito José Fernandes esteve na manhã desta quinta-feira, 15, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, na presença do vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia e do secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para assinar convênio que destina R$ 3,5 milhões para obras de infraestrutura à Assis.

Durante o encontro, José Fernandes enalteceu sua gratidão pelo recurso enviado pelo Governo do Estado e destacou que graças ao apoio que tem recebido nos últimos anos, o Município de Assis segue em desenvolvimento e mais qualidade de vida.

“Nós como gestores do Município, sempre nos preocupamos com a qualidade do serviço público oferecido aos nossos moradores e principalmente durante a pandemia, incansavelmente nosso time está sempre em busca de mais recursos para a nossa cidade, os quais venham a somar as ações já realizadas pela municipalidade. Hoje, celebramos mais essa conquista, cujo montante será exclusivamente, destinado para o setor de obras, ou seja, melhoria asfáltica das ruas e avenidas de Assis. Mais um presente que Assis recebe, reflexo do trabalho transparente e comprometido que temos com a cidade”, comemora o prefeito.

O chefe do Poder Executivo frisa inclusive das articulações políticas envolvidas e que sempre são fundamentais para agregar em mais benefícios para a cidade.

“Agradeço o apoio do nosso vice-prefeito, Sr. Aref, dos vereadores, do presidente da Fema, Arildo José de Almeida e deputados como Mauro Bragato, que tiveram grande influência para que pudéssemos receber esse e ainda outros recursos que podem vir para Assis”, disse o prefeito.

José Fernandes explica que agora estando Assis cadastrada no sistema do Estado e com o recurso já liberado, o Poder Executivo já planeja o cronograma de trabalho das vias que receberão as benfeitorias.

A reunião em São Paulo reuniu também outros prefeitos da região, cujos municípios também foram agraciados com recursos do Estado, anunciados pelo vice-governador do Estado em visita à Assis, no dia 3 de julho.

ASSESSORIA PMA