Prefeitura através do Projeto Cidade Empreendedora oferece curso Empreendedor Digital para potencializar vendas on-line

Objetivo é conhecer as ferramentas e as estratégias disponíveis para as pequenas empresas impulsionarem suas vendas online. Ao todo são três módulos: Técnicas para desenvolver seu comércio eletrônico, técnicas para criação de uma loja virtual e aprenda a vender melhor no e-commerce

• 15/07/2021 - 15:22 | Atualizado em 15/07/2021 - 15:23

A Prefeitura de Assis através do Projeto Cidade Empreendedora está oferecendo o curso Empreendedor Digital, voltado às pessoas interessadas no mercado de vendas on-line.

O Curso será totalmente on-line e terá uma trilha de cursos que serão promovidos em três meses, divididos da seguinte forma:

• Nos dias 09, 10, 11, 12 e 13 de agosto – Técnicas para desenvolver seu comércio eletrônico;
  • Nos dias 13,14, 15, 16 e 17 de setembro – Técnicas para criação de uma loja virtual;
  • Nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de outubro – Aprenda a vender melhor no E-Commerce.

Paulo Mattioli Junior, Agente de Desenvolvimento Sebrae em Assis, explica que são vários os benefícios de ter um e-commerce. “Um negócio mais dinâmico e interessante, menos gasto desnecessário de tempo e mais otimização. Além disso, o fato de não precisar investir em uma loja física torna o negócio muito mais simples de começar. Planejar e entender a lógica de um negócio pela internet é fundamental para iniciar ou inovar um negócio de forma segura e bem sucedida”.

Daniela Bertoli, Agente de Negócios do Sebrae  AQUI , salienta que, objetivo é conhecer as ferramentas e as estratégias disponíveis para as pequenas empresas impulsionarem suas vendas online.

“O e-commerce é um dos mais importantes fenômenos da internet em ascensão, possibilitando os consumidores transacionarem bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância”, finaliza Daniela.

As inscrições para o Curso Empreendedor Digital já estão abertas de forma gratuita através do link https://forms.gle/q7mryNJ6o17UanpTA, até o dia 23 de julho, da qual a inscrição será confirmada pelas agentes do SEBRAE através de contato telefônico.

Dúvidas entrar em contato pelos telefones, (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407, ou presencialmente no SEBRAE AQUI, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970, Vila Cambuí, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 h.

ASSESSORIA PMA