ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis é contemplada pelo Governo do Estado de São Paulo com investimento em equipamentos esportivos

Convênios assinados terão trabalhos concluídos até dezembro de 2021


  • 16/07/2021 - 09:43 | Atualizado em 16/07/2021 - 16:05
  • Informação publicada há 354 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O secretário de Esportes de Assis, César Nunes, esteve reunido na quinta-feira,15, com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, em evento realizado na cidade de Oscar Bressane.

O Governo do Estado deu início à investimentos em instalações esportivas em todas as regiões sendo contempladas 224 cidades, entre elas Assis.

Segundo César Nunes a reunião com o secretário foi muito produtiva, visto que além dos convênios para a cessão de uma pista de skate e uma academia ao ar livre, teve a oportunidade de pleitear outros projetos que serão lançados a partir do mês de agosto.

Também foi amplamente debatido entre os secretários Municipais de Esportes a questão de como o Estado está pensando sobre a volta das atividades esportivas.

“O secretário Aildo nos passou que a secretaria segue as orientações do centro de contingencia do COVID 19 e que junto com a equipe estão estudando a realização, em primeira etapa, de competições online nas modalidades de damas, xadrez e ginástica rítmica, já nos jogos da Melhor Idade as modalidades de coreografia, damas e xadrez”, explica Cesar Nunes.

Ele ressalta que as modalidades coletivas, o Governo ainda não tem previsão, pois no momento, a prioridade é a vacinação contra COVID de todas as faixas etárias de idade.

“Todos os convênios assinados entre o Governo de São Paulo e as prefeituras terão os trabalhos concluídos até dezembro de 2021”, finaliza Aildo.

ASSESSORIA PMA 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta