Assis é contemplada pelo Governo do Estado de São Paulo com investimento em equipamentos esportivos

Convênios assinados terão trabalhos concluídos até dezembro de 2021

• 16/07/2021 - 09:43 | Atualizado em 16/07/2021 - 16:05

O secretário de Esportes de Assis, César Nunes, esteve reunido na quinta-feira,15, com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, em evento realizado na cidade de Oscar Bressane.

O Governo do Estado deu início à investimentos em instalações esportivas em todas as regiões sendo contempladas 224 cidades, entre elas Assis.

Segundo César Nunes a reunião com o secretário foi muito produtiva, visto que além dos convênios para a cessão de uma pista de skate e uma academia ao ar livre, teve a oportunidade de pleitear outros projetos que serão lançados a partir do mês de agosto.

Também foi amplamente debatido entre os secretários Municipais de Esportes a questão de como o Estado está pensando sobre a volta das atividades esportivas.

“O secretário Aildo nos passou que a secretaria segue as orientações do centro de contingencia do COVID 19 e que junto com a equipe estão estudando a realização, em primeira etapa, de competições online nas modalidades de damas, xadrez e ginástica rítmica, já nos jogos da Melhor Idade as modalidades de coreografia, damas e xadrez”, explica Cesar Nunes.

Ele ressalta que as modalidades coletivas, o Governo ainda não tem previsão, pois no momento, a prioridade é a vacinação contra COVID de todas as faixas etárias de idade.

“Todos os convênios assinados entre o Governo de São Paulo e as prefeituras terão os trabalhos concluídos até dezembro de 2021”, finaliza Aildo.

ASSESSORIA PMA