AÇÃO SOLIDÁRIA - Fundo Social realiza troca de leite por mudas de orquídeas

Ação é uma parceria com a Associação dos Orquidófilos de Assis

• 20/07/2021 - 12:00

O Fundo Social de Solidariedade iniciou uma campanha que visa arrecadar leite longa vida, com o objetivo de completar as cestas básicas que estão sendo entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A presidente do Fundo, Luciana Barreto Fernandes, explica que a ação só foi possível com a parceria da Associação dos Orquidófilos de Assis, que fez a doação de 144 mudas de orquídeas pelo Orquidário Esplendor de Marechal Cândido Rondon/PR.

“Todo o leite arrecadado será incluído nas cestas básicas que estão sendo distribuídas pelo Fundo Social às famílias em situação de vulnerabilidade social do município”, comenta Luciana.

Para participar, os interessados devem levar 3 litros de leite longa vida na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735 (ao lado do estádio "Tonicão"), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, e levar para casa uma linda muda de orquídea.

O Fundo Social de Solidariedade de Assis e a Associação dos Orquidófilos agradecem!

ASSESSORIA PMA