Leitores do portal da Prefeitura podem cadastrar e-mail para receber clipping de notícias semanal do Executivo

Atualmente o banco de dados do portal já registra mais de 2.700 inscritos

• 20/07/2021 - 12:13

O Departamento de Tecnologia da Prefeitura de Assis oferece ao leitor do Portal, www.assis.sp.gov.br, a opção para cadastro de e-mail para quem deseja receber as notícias publicadas durante a semana no site.

Os interessados podem realizar o cadastro clicando no link https://www.assis.sp.gov.br/informativo

O gestor de Tecnologia da Prefeitura, Adriano Romagnoli, explica que mesmo com a utilização em massa do aplicativo WhatsApp e outras ferramentas virtuais, muitos leitores ainda preferem o recebimento de notícias através do e-mail pessoal.

“Não enviamos SPAM e o leitor poderá cancelar o recebimento a qualquer momento, sempre clicando no link enviado no rodapé das mensagens”, frisa Adriano.

ASSESSORIA PMA