Covid-19: Assis inicia imunização em jovens com 25 anos ou mais, sem comorbidades, a partir desta quinta-feira, 22

Haverá Drive-Thru na FICAR e outros pontos fixos de vacinação espalhados pela cidade

• 21/07/2021 - 12:23

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde informa que inicia a vacinação contra COVID-19, a partir desta quinta-feira, 22, aos jovens com 25 anos ou mais, sem comorbidades.

Haverá pontos fixos de vacinação, das 8h até meio-dia, na EMEI Pequeno Polegar, EMEI Bambalalão, EMEI Aparecida Manoel da Mota e EMEI José Santilli.

Drive-Thru na FICAR, das 9h às 16h, com entrada pela Avenida Getúlio Vargas e na EMEI Rubem Alves, das 13h às 17h.

É obrigatório que o público-alvo específico apresente no local da vacinação documento com foto e CPF, comprovante de residência em seu nome ou título de eleitor.

Para agilizar o atendimento, é importante o cadastro antecipado no site www.vacinaja.sp.gov.br

ASSESSORIA PMA