Avenida Otto Ribeiro começa a ser revitalizada

Obras iniciaram entre as ruas J.V. da Cunha e Silva e Vicente Fernandes Figueiredo

• 22/07/2021 - 15:35 | Atualizado em 22/07/2021 - 15:36

Esta semana o Departamento de Trânsito iniciou os trabalhos de revitalização na Avenida Otto Ribeiro, conhecida também como Avenida Perimetral.

O primeiro trecho a receber melhorias foi entre as ruas J.V. da Cunha e Silva e Vicente Fernandes Figueiredo.

Foram realizados trabalhos de pintura de estacionamento, demarcação de vagas para idosos, deficientes e área escolar, tanto em solo quanto a restituição de placas que estavam deterioradas.

“Vamos continuar dando suporte aos munícipes, tanto para motoristas quanto para pedestres, pois é uma via de muito tráfego e há o trânsito de muitas crianças e idosos. Já ocorreram muitos acidentes graves nessa região e é dever da administração municipal cuidar e dar uma atenção especial a essa avenida tão importante para o município”, explicou Alcides Martins, diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Assis.

ASSESSORIA PMA