ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Assis pode se tornar Centro de Abastecimento Regional de Hortifrutis

Iniciativa partiu das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Meio Ambiente, que visitaram o Parque de Distribuição do CEASA, em Londrina


  • 22/07/2021 - 16:21 | Atualizado em 23/07/2021 - 11:02
  • Informação publicada há 345 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Visando alavancar a economia  do Município de Assis e região, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ivan Décio Serra, acompanhado da secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques Rodrigues, visitaram a administração e o parque de distribuição do CEASA, na cidade de Londrina.

De acordo com Ivan Décio Serra, desde o início de sua gestão junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estão sendo realizados contatos com vários setores do ramo para viabilizar mais essa conquista para a cidade de Assis.

“Existem grandes chances de Assis ganhar um Centro de Abastecimento Regional de Hortifrutis, pois nos reunimos com o comerciante Mario Martini, um dos mais forte atacadistas do CEASA de Londrina, que demonstrou muito interesse em operar comercialmente em Assis com um centro de abastecimento. Segundo Martini, Assis é estratégico para seus negócios, pois ele confirma que nossa região tem muitos clientes que se deslocam até o Paraná para adquirir seus produtos”, destaca Ivan.

A secretária Ana Paula também destaca o potencial que a região de Assis possui para receber essa Central de Abastecimento.  “Este Centro de Distribuição de Hortifrutis em Assis seria administrado pelo setor privado, com o fomento e apoio do Governo local”, comenta.

Recentemente Ivan Décio Serra se reuniu com representantes do ramo imobiliário, para viabilizar o local para instalação desse centro de abastecimento.

 “Já existe um local e empresários interessados no negócio. O setor de comercialização de hortifrútis atrai interesse econômico de empresários e investidores que apostam no ramo. Com o potencial que temos em nossa cidade, a possibilidade de Assis ter o seu ‘CEASA’ é grande! E quem ganha com isso é o nosso município e região”, comemora Ivan Serra.

 

ASSESSORIA PMA


Galeria de Fotos


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta