Prazo de entrega da ponte na Otto Ribeiro é adiado

• 31/05/2017 - 09:13 | Atualizado em 29/06/2017 - 10:43

Foto: Prefeitura de Assis

A empresa EcoPontes,  da cidade de Presidente Prudente, responsável pela construção  da ponte na Avenida Otto Ribeiro, onde se abriu uma cratera, solicitou prorrogação no prazo de entrega, sendo que o programado para conclusão dos serviços e entrega da obra que estava prevista, segundo contrato, para  27 de maio.

A Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços acompanha todo o processo de  construção da ponte ecológica,  local onde se formou uma enorme cratera, em janeiro, devido às fortes chuvas da temporada.

Segundo Clóvis Marcelino, secretário Municipal de Obras, mesmo com os períodos chuvosos do inicio do ano para cá, em especial no mês de maio, a empresa responsável pela obra já realizou todo o serviço de movimentação de terra, estaqueamento das fundações da ponte, com a colocação de estacas metálicas.

“Agora partimos para a próxima etapa que é a concretagem dos blocos e em seguida  a montagem dos arcos sob os baldrames. No total serão 4 caminhões com arcos e já recebemos dois. A previsão é de que até o fim de semana cheguem os demais”, informa Marcelino.

Como o cronograma dos serviços no local depende do clima, foi revisto o contrato e a entrega da obra adiada para o final do mês de junho, isso se o tempo colaborar e não houver chuvas durante este período.

#Assis #CuidandoDeGente #Obras