Prefeito e presidente da Câmara Municipal avaliam ações em prol do desenvolvimento do Município

O apoio e parceria entre os Poderes geram resultados positivos à cidade

• 23/07/2021 - 15:01 | Atualizado em 23/07/2021 - 15:04

O chefe do Poder Executivo de Assis, José Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Vinícius Simili, para um bate-papo analítico das ações já realizadas na cidade e que ainda serão desenvolvidas junto à população.

Fernandes e Simili avaliaram, de forma geral, os serviços públicos oferecidos em toda cidade, desde obras, meio ambiente, saúde, educação, assistência social, entre outros setores.

Durante a conversa, ambos destacaram o belo trabalho dos profissionais da Saúde que estão na linha de frente no combate ao COVID-19, ressaltaram inclusive, a importante parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, na execução conjunta de ações que proporcionem o desenvolvimento do Município e mais qualidade de vida de seus moradores.

ASSESSORIA PMA