Novo sistema de telefonia ‘IP’ da Prefeitura projeta economia de R$ 500 mil até 2.024

É o avanço da tecnologia proporcionando mais benefícios

• 23/07/2021 - 16:21 | Atualizado em 23/07/2021 - 16:24

O Departamento de Tecnologia da Prefeitura de Assis realizou nesta sexta-feira, 23, apresentação do projeto que prevê a reorganização da comunicação interna entre Paço Municipal e demais secretarias da Saúde, Educação, Assistência Social e Obras.

O gestor responsável pela área de Tecnologia, Adriano Romagnolli, explica que com aquisição dos novos equipamentos de telefonia, que passa a ser denominado a partir de então, IP, estima-se que haja uma economia nos próximos três meses de R$ 10 mil, e por ano chegando até R$ 140 mil.

“Esse é um projeto que está em andamento desde o último ano, onde todo o processo licitatório foi realizado para que celebrássemos, hoje, esse momento tão aguardado. Nessa primeira etapa estamos apresentando o projeto, em seguida, vamos instalar os novos equipamentos para que o novo sistema seja utilizado o mais rápido possível”, destacou Adriano.

Participaram da reunião presidida por Gabriel Cândido, gerente de infraestrutura de TI, o gestor de Tecnologia, Adriano, a gerente de Sistema da Informação, Ana Luiza, o secretário Municipal de Administração e Governo, Luciano Bergonso e o contador Felipe.

ASSESSORIA PMA