Avenida Glória recebe pintura de solo em toda sua extensão

Motoristas e pedestres já notam a diferença ao passar pelo local, nesta segunda-feira,26

• 26/07/2021 - 16:12

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis segue com o cronograma de serviços em manutenção das vias no Município, quando nesta segunda-feira, 26, iniciou a sinalização viária em toda extensão da Avenida Glória, com início no cruzamento da Rua José Nogueira Marmontel.

Serão realizados serviços de pintura de solo com PARE em todos os cruzamentos, demarcação das áreas de estacionamentos, vagas de idoso e de necessidades especiais e inclusive, com faixas de pedestres nos pontos específicos e a instalação das placas indicativas por funcionários do Departamento.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, enaltece a importância de reforçar a sinalização de solo em toda cidade, com isso, se reúne diariamente com o prefeito José Fernandes, para traçarem as vias que receberão as benfeitorias.

“Nossa equipe de profissionais não para! Nosso departamento tem o compromisso e o dever de garantir as vias da cidade sempre bem sinalizadas, para garantir um trânsito mais seguro e livre de possíveis acidentes”, enfatiza Alcides.

O diretor do Departamento frisa ainda que, a pintura de solo fica visível entre 6 a 8 meses, e principalmente nas vias de fluxo intenso, a manutenção é frequente.

ASSESSORIA PMA