Pré-Conferência de Saúde segue nesta terça, 27, para o território Ribeiro

• 27/07/2021 - 16:20

Nesta terça-feira, 27, às 19h, acontece a terceira pré-conferência de saúde no território do Ribeiro na EMEI Pequeno Polegar. Ao todo serão 6 pré-conferências que visa discutir ações de saúde em nosso município. É fundamental a participação da população nesse momento para que, em conjunto, possa ser levado as propostas que decidirá o rumo das ações na Secretaria da Saúde para a XII Conferência Municipal de Saúde de Assis, que será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, na FEMA.

O tema é “Defender o SUS salva vidas: somos todes/as/os responsáveis”. A escolha leva em conta o papel fundamental do Sistema Único de Saúde para grande parte da população, além de pautar questões raciais, de gênero, saúde da mulher, questões etárias, das pessoas LGBTQIA+, das pessoas com deficiências, da população em situação de rua e tantas outras questões intersetoriais que influenciam nossa saúde.

Por conta da pandemia a forma de participação do público presencialmente é limitada, mas é disponibilizado um link pela plataforma Zoom para que as pessoas possam acompanhar. Basta clicar https://conasems-br.zoom.us/j/99184061506?pwd=OXVoRGVjcDM2M2lrWExZZm0zNjNQQT0. ID: 991 8406 1506. Senha: 481565.

A EMEIF Pequeno Polegar fica na rua João Ribeiro, 585, Vila Fabiano.