Estádio Tonicão pronto para receber os jogos do Campeonato Paulista

Praça esportiva recebeu pintura nas arquibancadas, numeração e toda infraestrutura necessária para sediar os jogos das equipes de Assis no Campeonato Paulista da Segunda Divisão

• 27/07/2021 - 16:21 | Atualizado em 27/07/2021 - 16:22

O Estádio Antônio Viana Silva- Tonicão recebeu toda a manutenção adequada, de acordo com as normas da Federação Paulista de Futebol para receber os jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais.

De acordo com Cesar Nunes, Secretário Municipal de Esportes, foi realizada a reforma de todos os banheiros, vestiários, cabines de imprensa, pintura das arquibancadas com a numeração, banco de reservas, além da pista de atletismo.

“Graças à união das demais secretarias, conseguimos concluir as reformas de adequações, que eram necessárias para liberar o estádio para as competições oficiais. Foi fundamental o apoio da Saúde, Obras e Meio Ambiente, que juntos concluímos esse trabalho”, destaca Cesar Nunes.

O Secretario comenta ainda, que além das adequações necessárias para receber os jogos da segundona, foram realizadas a revitalização da pista de atletismo, raias, área de lançamento de dardo e disco pensando em dar totais condições aos praticantes da modalidade de atletismo quando forem retomados os treinamentos

“Agradeço também o apoio do prefeito José Fernandes, que sempre mostrou disposição para liberar os recursos necessários para que, o Tonicão e demais praças esportivas continuem sendo mantidas para atender as demandas dos munícipes”, finaliza Cesar Nunes.

ASSESSORIA PMA