Pré-Conferência de Saúde segue nesta quinta-feira, 29, para o território Vila Operária

• 29/07/2021 - 10:22

Nesta quinta-feira, 29, às 19h, acontece a quarta pré-conferência de saúde no território da Vila Operária na EMEI Maria Clélia de Oliveira Valim. Ao todo serão 6 pré-conferências que visa discutir ações de saúde em nosso município. É fundamental a participação da população nesse momento para que, em conjunto, possa ser levado as propostas que decidirá o rumo das ações na Secretaria da Saúde para a XII Conferência Municipal de Saúde de Assis, que será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, na FEMA.

O tema é “Defender o SUS salva vidas: somos todes/as/os responsáveis”. A escolha leva em conta o papel fundamental do Sistema Único de Saúde para grande parte da população, além de pautar questões raciais, de gênero, saúde da mulher, questões etárias, das pessoas LGBTQIA+, das pessoas com deficiências, da população em situação de rua e tantas outras questões intersetoriais que influenciam nossa saúde.

Por conta da pandemia a forma de participação do público presencialmente é limitada, mas é disponibilizado um link pela plataforma Zoom para que as pessoas possam acompanhar. Basta acessar  https://conasems-br.zoom.us/j/93278883116?pwd=YTdHSDI2U3l5alo1OHVhejl3Vzlpdz09. ID: 932 7888 3116. Senha: 049081.

A EMEF Maria Clélia de Oliveira Valim fica na rua Geraldo Nogueira Leite, 1735, Vila Cambuí.