Terminal Rodoviário de Assis registra aumento no número de passageiros

Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 e a diminuição no número de casos da doença, já é perceptível o aumento dos passageiros que procuram o Terminal Rodoviário de Assis para realizarem viagens

• 29/07/2021 - 12:15 | Atualizado em 29/07/2021 - 12:47

O Terminal Rodoviário de Assis continua com o fluxo intenso de passageiros e a partir do próximo mês, vários horários que estavam suspensos serão retomados.

De acordo com o administrador do local, Francisco Geraldo Gomes Ferreira, o movimento tem sido gradativo e tem a expectativa de aumentar ainda mais com o retorno das aulas em nossa cidade, quando muitos estudantes da região utilizam ônibus como transporte até Assis.

Francisco destaca ainda que as melhorias no Terminal Rodoviário continuam, inclusive com novos estabelecimentos comerciais, tais como; um restaurante japonês e uma nova lanchonete que será inaugurada em breve.

“O prefeito José Fernandes tem solicitado atenção especial ao local, para proporcionar conforto e segurança aos nossos passageiros, e vamos continuar com as melhorias necessárias, com o objetivo de deixar o Terminal Rodoviário de Assis, sempre aprazível para todos”, finaliza o administrador.

ASSESSORIA PMA