HD Plaza, Restaurante Prazeres 28 e Santa Rosa Hotel mobilizam arrecadação de leite, óleo e açúcar para o Fundo Social

A ação é iniciativa do grupo de empresas focadas em ajudar às famílias afetadas em virtude da pandemia

• 30/07/2021 - 11:23

O Fundo Social de Solidariedade de Assis conta com mais três parceiros dispostos a colaborar com o próximo. Desta vez, as empresas HD Plaza, Restaurante Prazeres 28 e Santa Rosa Hotel realizam até o dia 10 de agosto, a campanha ‘Alimente uma vida. Solidariedade é um prato cheio!’, em busca da doação de leite, óleo e açúcar.

O gerente responsável pelas empresas, Rodrigo Sismeiro, reforça a importância das doações, pois irão somar as doações já recebidas em outras ações articuladas pelo Fundo Social.

Ele explica que a campanha é destinada e intensificada aos clientes das empresas idealizadoras da ação social e população em geral.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, agradece a parceria das empresas e destaca que a ação articulada mostra a preocupação de seus gestores em prol da causa humana e social ao próximo.

“Sou grata a Deus por tantas empresas que já nos procuraram em prol do social. Parceiros como HD Plaza, Prazeres 28 e Santa Rosa Hotel, demonstram através desse gesto maravilhoso, que a solidariedade sempre é um bem maior que podemos oferecer ao próximo e àqueles que verdadeiramente necessitam, serão abençoados através dessas doações. Principalmente em virtude da pandemia, muitas famílias tiveram a renda familiar afetada. Por isso peço, quem puder, faça sua doação, pois mais famílias serão beneficiadas com o leite, óleo ou o açucar que você doar”, enaltece Luciana.

Interessados em colaborar, podem deixar sua doação na recepção das empresas responsáveis pela campanha, que posteriormente repassarão ao Fundo Social.

HD Plaza/Restaurante Prazeres 28 está localizado na Avenida Otto Ribeiro, 2000, telefone (18) 3321-1134.

Santa Rosa Hotel fica instalado na Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia, 95, telefone (18) 3325-1733.

ASSESSORIA PMA