Nesta sexta-feira, 30, encerra prazo para preencher formulário com sugestões da pré-conferência de saúde

• 30/07/2021 - 11:37

Nesta sexta-feira, 30 termina o prazo para que os cidadãos possam preencher o formulário online com sugestões referentes à saúde no município de Assis. Todas as respostas serão colhidas e levadas para o Conselho Municipal de Saúde a fim de organizar as propostas e levar para a XII Conferência Municipal de Saúde de Assis, que será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, na FEMA.

Em paralelo acontecem as pré-conferências de saúde nos territórios de forma presencial e online. Já foram realizadas em 4 dos 6 territórios.

O cidadão pode preencher o formulário através desse link link.assis.sp.gov.br/conferenciasaude.