Servidores da Saúde recebem mensagem de agradecimento no ato da aposentadoria como reconhecimento

• 30/07/2021 - 16:05

Aposentadoria. Essa palavra é o desejo de muitos brasileiros que ao longo de suas vidas de trabalho aguardam ansiosamente pelo momento. Os servidores da Secretaria Municipal da Saúde passam a receber das mãos da secretária uma mensagem de agradecimento e reconhecimento pelos anos dedicados a servir a população e o serviço público.

Nesta sexta-feira, 30, quem foi a pioneira dessa iniciativa foi a servidora e enfermeira Sônia Regina Vieira Pinto que completou 30 anos de serviços prestados à população e foi reconhecida por tanto tempo dedicado ao cuidar.

Sônia ingressou na vida pública como Auxiliar de Enfermagem, e ocupou essa posição por 8 anos. Buscando aperfeiçoamento estudou mais, cursou Enfermagem e por mais 16 anos ocupou tal função.

Quando perguntada sobre o que motivou a buscar seu espaço ela foi enfática.

“Primeiramente Deus. Esse aprendizado, essa gratidão e essa força que só Deus dá pra gente. Eu tive a oportunidade de crescimento durante todo esse tempo. Foi muito gratificante”.

A Enfermeira Sônia trabalhou nas Unidades Básicas de Saúde do Fiúza, Maria Izabel, no antigo Posto Central e encerrou as atividades no Jardim Paraná.

Por vários momentos soou de sua boca a palavra “gratidão”. Não foram poucos os momentos em que Sônia usou a palavra para registrar os momentos em que viveu dentro da Prefeitura de Assis, por todas as oportunidades e por todos os dias.

A Secretária da Saúde, Cristiani Silvério, fala sobre a iniciativa e agradece a Sônia.

“Isso é um momento singelo de agradecimento. Precisamos reconhecer o que esses servidores fizeram por tantos anos pelos nossos munícipes. Essa foi uma forma de enfatizar o quanto somos gratos por isso. Ficamos felizes de começar pela Sônia, uma pessoa que tanto se dedicou por onde passou. Desejamos sucesso e que aproveite bem sua aposentadoria”, comenta Cristiani.