Imediações da Rua Leonor se expande com novo empreendimento imobiliário e trecho da via recebe mais segurança viária

Novos obstáculos com reforço da pintura viária, placas de sinalização e demarcação de estacionamento garantem mais atenção de quem trafega nas imediações

• 30/07/2021 - 17:37 | Atualizado em 30/07/2021 - 19:11

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realiza nesta sexta-feira, 30, serviços de melhoria viária em trecho da Rua Leonor, local que dá acesso ao novo empreendimento imobiliário privado em construção nas imediações.

O diretor do Departamento de Trânsito, Alcides Martins, reforça que a Rua Leonor é considerada de fluxo intenso e com a abertura de passagem para o futuro bairro, cujas obras são de responsabilidade de empresa privada no ramo da construção civil da cidade, foi necessário o reforço viário, tanto para mais segurança dos profissionais que estão realizando a obra, quanto dos pedestres e demais motoristas que circulam pelo trecho.

“As melhorias viárias em toda cidade são realizadas conforme solicitação do chefe do Poder Executivo, José Fernandes, que está sempre atento e prezando pela qualidade na segurança das vias. Na Rua Leonor, atendemos, inclusive, solicitação dos moradores daquele bairro, que sempre devido à imprudência daqueles motoristas que não respeitam o limite de velocidade, já registraram vários acidentes de trânsito no local”, explica Martins.

Enquanto as equipes de profissionais do Departamento de Trânsito realizavam as melhorias viárias, moradores já parabenizavam e aplaudiram os serviços sendo executados.

A construção do novo empreendimento imobiliário tem projeto aprovado por técnicos da Prefeitura e as obras que envolvem tubulação entre outras benfeitorias com pavimentação, são realizadas pela empresa privada responsável, com acompanhamento da execução dos serviços pela Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

ASSESSORIA PMA