Prefeito José Fernandes apresenta pleitos ao presidente Bolsonaro, em Presidente Prudente neste sábado, 31

Presidente e sua comitiva participaram também do credenciamento do Hospital do Câncer na cidade vizinha

• 31/07/2021 - 16:04 | Atualizado em 31/07/2021 - 16:06

O prefeito José Fernandes acompanhado de outros prefeitos da região estiveram neste sábado, 31, na cidade de Presidente Prudente, para recepcionar e apresentar diversos projetos de infraestrutura urbana ao presidente do país, Jair Bolsonaro, que esteve naquela cidade com sua comitiva para participar de solenidade na área da saúde inclusive.

Durante o encontro, intermediado pelo chefe do Poder Executivo daquele município, Ed Thomas, o prefeito José Fernandes aproveitou a oportunidade para pleitear para Assis, junto ao Ministério de Infraestrutura, um estudo técnico que viabilize a retirada dos trilhos da linha férrea que passam pela cidade e que hoje estão inutilizados.

“Temos em Assis diversos locais que estão abandonados com o desuso dos trilhos. Se futuramente conseguirmos que sejam retirados, poderemos reaproveitar esses espaços, seja para abertura de novas ruas ou até mesmo outros programas e projetos que alavanquem o desenvolvimento dessas localidades”, explica José Fernandes.

Na oportunidade, o prefeito destacou junto ao presidente Bolsonaro o crescimento que Assis teve nos últimos anos, cujo potencial estrutural e econômico tem refletido positivamente na qualidade de vida de seus moradores e constantemente, na evolução de todo território assisense.

Na foto, prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, ao lado do prefeito de Assis, José Fernandes

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: