Pré-Conferência de Saúde segue nesta terça-feira, 3, para o território Maria Isabel

• 03/08/2021 - 14:55

Nesta terça-feira, 3, às 19h, acontece a quinta pré-conferência de saúde no território Maria Isabel na EMEIF José Santilli Sobrinho. Ao todo serão 6 pré-conferências que visa discutir ações de saúde em nosso município. É fundamental a participação da população nesse momento para que, em conjunto, possa ser levado as propostas que decidirá o rumo das ações na Secretaria da Saúde para a XII Conferência Municipal de Saúde de Assis, que será realizada nos dias 12 e 13 de agosto, na FEMA.

O tema é “Defender o SUS salva vidas: somos todes/as/os responsáveis”. A escolha leva em conta o papel fundamental do Sistema Único de Saúde para grande parte da população, além de pautar questões raciais, de gênero, saúde da mulher, questões etárias, das pessoas LGBTQIA+, das pessoas com deficiências, da população em situação de rua e tantas outras questões intersetoriais que influenciam nossa saúde.

Por conta da pandemia a forma de participação do público presencialmente é limitada, mas é disponibilizado um link pela plataforma Zoom para que as pessoas possam acompanhar. Basta acessar https://conasems-br.zoom.us/j/95511278508?pwd=QStxYUx1YWtUblBsdG13azU0bmQ4UT09. ID: 955 1127 8508. Senha: 240442.

A EMEIF José Santilli Sobrinho fica na rua Xavier de Vasconcelos, 130, Vila Marialves.