‘Asfalto para Todos’ garante a revitalização de mais quarteirões da Avenida Davi Passarinho

Nos trechos já recapeados, equipes do Trânsito realizam pintura de solo com faixa de pedestres, lombadas, demarcação das áreas de estacionamento, PARE nos cruzamentos e a instalação de placas indicativas

• 04/08/2021 - 17:22 | Atualizado em 04/08/2021 - 17:48

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e do Departamento Municipal de Trânsito, iniciaram no mês de julho, por meio do Programa Municipal, ‘Asfalto para Todos’, a revitalização da Avenida Davi Passarinho.

O secretário Municipal de Obras, Fábio Nossack, explica que o objetivo é revitalizar toda extensão da via, cujos serviços são executados em etapas e de acordo com a programação da pasta.

“Nesta semana, o recape segue em outros quarteirões da Avenida Davi Passarinho, que assim como os outros já recapeados, também receberão sinalização viária pelas equipes do Trânsito. Em breve, outras regiões da cidade também serão beneficiadas com o Programa, que recentemente foi agraciado com recursos parlamentares somados em R$ 4,5 milhões, para serem aplicados em obras de infraestrutura urbana em toda cidade”, enaltece Fábio.

Ele destaca que os serviços de melhoria asfáltica na cidade são ainda mais alavancados, graças intermediação do prefeito José Fernandes, que sempre está em busca de recursos em prol do desenvolvimento da cidade e que garantam a qualidade de vida de seus moradores.

ASSESSORIA PMA