Plantio de árvores é realizado na Água do Freire

• 02/06/2017 - 12:12

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, realiza no período de 5 até 9 de junho, a limpeza, o cercamento e o plantio de várias mudas de árvores na nascente da Água do Freire, proximidades do Parque Colinas.

A ação acontece em parceria com a Secretaria Municipal da Educação em conjunto com diversas paróquias da cidade visando a propagação dos cuidados de preservação.

Este ano, as paróquias realizam a Campanha da Fraternidade 2017, a qual visa abordar a proteção dos Biomas.

Com o trabalho em conjunto, a ação promoverá união das esferas envolvidas, além da aproximação da comunidade.