Campinho do Parque dos Comerciários é revitalizado para prática de futebol e voleibol

A Prefeitura Municipal de Assis, através das Secretarias de Esportes, Meio Ambiente, Obras e Serviços continuam com o trabalho de revitalização dos espaços esportivos na cidade

• 10/08/2021 - 15:47 | Atualizado em 10/08/2021 - 16:29

Dentro do cronograma de atividades da Secretaria de Esportes, o bairro contemplado foi o Parque dos Comerciários, próximo a UNIP, o qual recebeu melhorias no campo de futebol com troca das traves, colocação de redes de proteção e nos gols, além de um espaço para prática de voleibol na grama, proporcionando mais uma opção de lazer para a comunidade local e arredores.

Assim que haja o retorno das atividades esportivas em Assis, a Secretaria de Esportes retoma esse núcleo do Projeto PV48, abrangendo o bairro dos Comerciários e adjacências, com previsão de aproximadamente 200 participantes, na faixa etária de 6 a 12 anos.

“Agradeço o apoio de todos os colaboradores pelo trabalho desenvolvido e ao Prefeito José Fernandes que valoriza essa iniciativa, para que todos os bairros da cidade de Assis recebam os espaços esportivos, dando condições plenas como meio de lazer para a população usufruir”, comenta Cesar Nunes – Secretário de Esportes.

ASSESSORIA PMA