ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Vacinafest vira à madrugada e imuniza mais de 2.500 pessoas contra a COVID-19 na Ficar

Entre às 8h da manhã da terça-feira, dia 10, até às 4h da manhã de quarta-feira, dia 11, foram vacinadas mais de 4.500 pessoas, um recorde de doses aplicadas até o momento em Assis


  • 11/08/2021 - 10:38 | Atualizado em 11/08/2021 - 10:45
  • Informação publicada há 328 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A ação superou todas as expectativas de acordo com Cristiani Silvério, secretária Municipal da Saúde, que explicou que a decisão de realizar o Drive Thru noturno, foi tomada após enquete entre os jovens, que preferiram o horário noturno.

“Nossa equipe não acreditava que fosse ter um fluxo tão intenso como teve, começamos ontem às 17 h e durante toda a madrugada os carros não paravam de chegar no recinto da FICAR. Foram mais de 2.500 jovens com idade entre 18 anos e pessoas de outras faixas etárias e também as que receberam a 2º dose da vacina, superando todas as nossas expectativas”, comemora Cristiani.

Ainda segundo a secretária, entre às 8h da manhã da terça-feira, 10, até às 4h da manhã de quarta-feira, 11, foram vacinadas mais de 4.500 pessoas, um recorde de doses aplicadas até o momento no Município.

“Nosso objetivo foi alcançado, que é ampliar a cobertura vacinal no município de Assis, porém a vacinação continua nos postos fixos e quem ainda não se imunizou ou estão em data oportuna para receber a 2º dose, podem procurar as unidades escolares de costume para receberem a vacina contra a COVID-19”, salienta Cristiani.

Para o Prefeito José Fernandes, Assis tem se tornado um modelo para as demais cidades da região e até mesmo do Brasil, durante o processo de imunização contra a COVID-19.

“Estou muito orgulhoso dessa equipe de colaboradores da Saúde, que tem como responsável à frente da organização e impulsionando todo o time da linha de frente contra o COVID,  nossa secretária, Cristiani Silvério.  Nossos profissionais são comprometidos, um time que veste a camisa em prol da saúde pública da nossa população. Estamos avançando na imunização e em breve, alcançaremos nossa meta contra o fim dessa terrível doença e sairemos fortalecidos e prontos para novos desafios e conquistas, à frente da nossa querida e amada cidade de Assis”, finaliza José Fernandes.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta