ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Inscrições para o curso básico de corte e costura da Escola de Moda será nesta quinta-feira, 12

Serão 30 vagas distribuídas em dias e horários durante a semana


  • 11/08/2021 - 13:01
  • Informação publicada há 317 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através do Fundo Social de Solidariedade abre inscrições somente nesta quinta-feira, 12, para a Escola de Moda, curso gratuito de corte e costura básico.

No total serão 30 vagas disponíveis, sendo 16 vagas para a turma de segunda e quarta-feira, período da tarde, das 14h às 17h. Mais quatro vagas para os mesmos dias, período noturno, das 19h às 22h. Outras 10 vagas para a turma de terça e quinta, período noturno das 19h às 22h.

As aulas têm início nos dias 16 e 17 de agosto, com encerramento previsto no dia nove de dezembro. O curso é gratuito, porém cada aluno deverá providenciar seu material pessoal que será orientado pelo professor na primeira aula.

Para participar o candidato deverá ter mais de 18 anos de idade, ser morador de Assis e não ter participado do respectivo curso anteriormente.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, n° 1735, Vila Cambuí.

A retirada de senhas tem início às 8h, com a formalização das inscrições a partir das 8h30, por ordem de chegada do candidato. Àquele candidato que não puder comparecer ao local da inscrição, poderá enviar outra pessoa de sua confiança para garantir sua vaga.

É necessário apresentação da cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta