Assis realiza hoje ‘corujão’ da 2ª dose da vacina CORONAVAC, aos jovens com 28 anos ou mais, das 17h às 21h

Equipes da Saúde realizam a aplicação do imunizante, simultaneamente, nos pontos fixos de vacinação e Drive Thru na FICAR

• 13/08/2021 - 16:30 | Atualizado em 13/08/2021 - 17:44

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde receberam do Governo do Estado de São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 13, os lotes da 2ª dose da vacina CORONAVAC, contra COVID-19, destinada aos jovens com 28 anos ou mais.

Como forma de garantir a imunização dentro do prazo específico do público-alvo, assim que chegaram os lotes, equipes da Saúde Municipal se unem para realizarem a imunização ainda hoje, das 17h às 21h, em Assis.

Haverá pontos fixos de vacinação na EMEI Rubem Alves, EMEI Aparecida Manoel da Mota e EMEI José Santilli, além do Drive Thru na Ficar.

É necessário apresentação de um documento com foto e apresentação da carteirinha de vacinação contra COVID.

ASSESSORIA PMA