Educação realiza 1ª Sessão de Atribuição para preenchimento de vagas de Bolsista Estagiário do ano de 2021

Os candidatos aprovados no processo seletivo para concessão de bolsas de estudos foram convocados para participar do processo de atribuição, que foi realizado de forma on-line

• 17/08/2021 - 18:20 | Atualizado em 17/08/2021 - 18:25

A Secretaria Municipal da Educação realizou na tarde desta terça, 17, a 1ª Sessão de Atribuição para preenchimento de vagas de Bolsista Estagiário do ano de 2021.

Os candidatos aprovados no processo peletivo para concessão de bolsas de estudos foram convocados para participar do processo de atribuição, que foi realizado de forma on-line.

Dentre todas as áreas de atuação na Rede Municipal de Ensino, foram disponibilizadas 59 (cinquenta e nove) vagas para atribuição aos candidatos, observando-se a classificação no processo seletivo.

Os estagiários bolsistas que ingressarem na rede vão atuar na área pedagógica nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Apoio Especializado, Transporte de Alunos e Tecnologia.

A Secretária Municipal da Educação, Dulce de Andrade Araujo, deseja boas vindas aos estagiários ingressantes e salienta que, a chamada dos estagiários, discutida com o Prefeito José Fernandes, faz parte  do plano de retomada  do ensino presencial, tendo em vista as condições necessárias de recursos de apoio pedagógico às escolas.

“É essencial que os candidatos aprovados no processo seletivo acompanhem a página oficial da SME, pois havendo  necessidade,  novas convocações poderão ocorrer e são publicadas no site”, orienta a secretária.

ASSESSORIA PMA