ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito vistoria fase final das obras no Estádio Marcelino de Souza e já vislumbra reestruturação feita pelo Executivo

A reforma do local se iniciou no mês de março e tem previsão de conclusão ainda esta semana


  • 23/08/2021 - 13:40 | Atualizado em 23/08/2021 - 15:03
  • Informação publicada há 305 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na manhã desta segunda feira, 23, o prefeito José Fernandes, acompanhado do secretário Municipal de Esportes, César Nunes, estiveram no Estádio Municipal Marcelino de Souza, para acompanharem ‘in loco’ as obras de reforma e reestruturação de todo espaço esportivo.

Durante a visita ao Estádio, o chefe do Poder Executivo conferiu de perto os serviços realizados até o momento pela municipalidade e garantiu que o local está praticamente pronto para receber os próximos campeonatos esportivos na cidade, entre eles, futebol varzeano, amador, máster e o retorno das crianças e adolescentes no campo com as aulas do Projeto PV48.

“Com a suspensão das modalidades esportivas presenciais devido à pandemia, aproveitamos a oportunidade para reformar e reestruturar todas as praças esportivas do nosso Município. Através do nosso secretário de Esportes, César, conseguimos unir o comprometimento e a responsabilidade de toda equipe envolvida, para chegarmos à reta final de mais essa etapa em nosso cronograma previsto. O Estádio Marcelino de Souza tem muita história para contar, pois é considerado um dos estádios mais antigos da nossa cidade. Hoje, vendo de perto como o estádio está tão bem cuidado, podemos denominar aqui a ‘Vila do Futebol’, sendo entre tantos outros feitos em nossa cidade, mais um belíssimo cartão postal para nosso Município”, destaca o prefeito.

O secretário responsável pela pasta, César Nunes, ressalta sua gratidão por contar com o comprometimento de todos os colaboradores envolvidos, que graças ao trabalho de cada um, vai permitir aos fãs do esporte desfrutar de momentos agradáveis em um espaço mais bonito e seguro.

O projeto de reestruturação no respectivo Estádio conta com a parceria da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Entre as melhorias do local, estádio conta com nova pintura, irrigação e adubação do campo, asfaltamento ao redor do campo, reorganização dos bancos de reservas e arbitragem, reforma dos vestiários, substituição dos vidros da cabine imprensa, entre outras.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta