Prefeito vistoria fase final das obras no Estádio Marcelino de Souza e já vislumbra reestruturação feita pelo Executivo

A reforma do local se iniciou no mês de março e tem previsão de conclusão ainda esta semana

• 23/08/2021 - 13:40 | Atualizado em 23/08/2021 - 15:03

Na manhã desta segunda feira, 23, o prefeito José Fernandes, acompanhado do secretário Municipal de Esportes, César Nunes, estiveram no Estádio Municipal Marcelino de Souza, para acompanharem ‘in loco’ as obras de reforma e reestruturação de todo espaço esportivo.

Durante a visita ao Estádio, o chefe do Poder Executivo conferiu de perto os serviços realizados até o momento pela municipalidade e garantiu que o local está praticamente pronto para receber os próximos campeonatos esportivos na cidade, entre eles, futebol varzeano, amador, máster e o retorno das crianças e adolescentes no campo com as aulas do Projeto PV48.

“Com a suspensão das modalidades esportivas presenciais devido à pandemia, aproveitamos a oportunidade para reformar e reestruturar todas as praças esportivas do nosso Município. Através do nosso secretário de Esportes, César, conseguimos unir o comprometimento e a responsabilidade de toda equipe envolvida, para chegarmos à reta final de mais essa etapa em nosso cronograma previsto. O Estádio Marcelino de Souza tem muita história para contar, pois é considerado um dos estádios mais antigos da nossa cidade. Hoje, vendo de perto como o estádio está tão bem cuidado, podemos denominar aqui a ‘Vila do Futebol’, sendo entre tantos outros feitos em nossa cidade, mais um belíssimo cartão postal para nosso Município”, destaca o prefeito.

O secretário responsável pela pasta, César Nunes, ressalta sua gratidão por contar com o comprometimento de todos os colaboradores envolvidos, que graças ao trabalho de cada um, vai permitir aos fãs do esporte desfrutar de momentos agradáveis em um espaço mais bonito e seguro.

O projeto de reestruturação no respectivo Estádio conta com a parceria da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços e da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Entre as melhorias do local, estádio conta com nova pintura, irrigação e adubação do campo, asfaltamento ao redor do campo, reorganização dos bancos de reservas e arbitragem, reforma dos vestiários, substituição dos vidros da cabine imprensa, entre outras.

ASSESSORIA PMA