Adolescentes com 17 anos, sem comorbidades, serão imunizados contra COVID a partir desta quarta-feira, 25

A imunização segue com o público-alvo na faixa etária, inclusive, de 12 até 17 anos de idade, com comorbidades

• 23/08/2021 - 17:07 | Atualizado em 25/08/2021 - 12:03

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde na quarta-feira, 25, das 14h às 18h, no Gema, realiza a imunização nos adolescentes com 17 anos de idade, sem comorbidades. A oportunidade também é estendida aos demais da faixa etária com 12 até 17 anos de idade, com comorbidades.

Equipes da Saúde organizam programação especial para imunizar os adolescentes, que deverão comparecer ao local munido de documento com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de endereço em seu nome ou do responsável.

Em caso de comparecer sozinho para ser imunizado, o adolescente deverá apresentar autorização do responsável junto com cópia de documento com foto do mesmo.

Os adolescentes com comorbidades deverão apresentar também o atestado médico original, comprovando pertencer a um dos grupos de comorbidades.

A Portaria com a relação das comorbidades e o modelo de autorização do responsável está disponível em www.saude.assis.sp.gov.br/comunicado/314

ASSESSORIA PMA