ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura inicia substituição de tubos armcos para novos de concreto, em trecho da Avenida Getúlio Vargas

Aproximadamente 85 metros de tubulação serão substituídos, com objetivo de melhorar a qualidade da drenagem das águas pluviais naquela localidade


  • 24/08/2021 - 11:57
  • Informação publicada há 105 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis iniciou nesta segunda-feira, 23, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, em trecho da Avenida Getúlio Vargas em cruzamento com a Rua Santa Teresinha, a substituição de 85 metros de tubos armcos para novos tubos de concreto.

O secretário da pasta, Fábio Nossack, explica que os serviços acontecem em virtude da má conservação dos tubos armcos existentes há anos no local e também necessidade de ampliação de caixas que recebem as águas pluviais.

“Apesar de estrutura reforçada dos tubos armcos, o tempo de uso e desgaste desse material, tem cooperado para que em dias chuvosos, haja problemas de drenagem acarretando em danos no asfalto. Para garantir a drenagem dessa água e permitir o acesso dos motoristas e pedestres, nossa equipe realiza uma força tarefa para agilizar a colocação dos novos tubos de concreto nesse ponto”, ressalta Fábio.

Ele enfatiza que a obra é considerada extensa, com previsão de entrega em até 20 dias.

Fábio reforça que para garantir a segurança de quem trafega por aquele trecho no período das obras, a Prefeitura através do Departamento Municipal de Trânsito, realizam a sinalização viária, com placas indicativas para garantir atenção dos motoristas quanto às obras no local.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta