Plano 'Pós-COVID' que eleva Assis a outro patamar está oficialmente inserido pelo Executivo no PPA 2022-2025

Programa que é idealizado pelo prefeito José Fernandes, visa aceleração do crescimento da cidade após pandemia e será enviado nos próximos dias à Câmara Municipal, para apreciação e aprovação dos vereadores

• 27/08/2021 - 12:32 | Atualizado em 27/08/2021 - 12:33

A Prefeitura de Assis realizou nesta quinta-feira, 26, no auditório da ACIA, apresentação do Plano de Crescimento Econômico e Social Pós-COVID para a cidade.

O evento aconteceu durante Audiência Pública do PPA – Plano Plurianual, o qual consolida o processo de planejamento orçamentário para os anos de 2022 a 2025 em todo território assisense.

O Plano ‘Pós-COVID’ é arrojado e idealizado pelo prefeito José Fernandes, que com o auxilio de todo seu secretariado e na busca de iniciativas privadas, visa alavancar os setores atingidos pela pandemia, permitindo desta forma, o avanço e o desenvolvimento social e econômico da cidade em médio prazo.

“Nós como gestores do Município estamos empenhados em criar diretrizes que impulsionem o desenvolvimento da cidade ao longo dos anos. Principalmente com a pandemia, vários setores comerciais e industriais sofreram com a transmissão do vírus e mesmo com medidas na contenção da doença, muitas famílias tiveram entes vencidos pelo vírus. Agora, com o avanço da vacina, é chegada a hora de reagirmos e por meio do Plano ‘Pós-COVID’, dar a volta por cima e conduzir nossa cidade ao seu avanço e desenvolvimento. Juntos, somos a locomotiva que impulsionará as ações que impactarão as próximas gerações em Assis. Com o Plano Pós-COVID inserido no PPA por nós do Executivo, nos próximos dias, contaremos com apoio dos vereadores, que terão a oportunidade de apreciarem o projeto na íntegra e encaminharem para votação”, destaca o prefeito.

ASSESSORIA PMA