Agentes de Trânsito atendem ocorrência com treminhão e reforçam a sinalização no início da Rodovia Manoel Fernandes

Veículo de empresa privada de Assis estava carregado com calcário com destino à Lutécia, quando na curva, perdeu o controle, saiu da pista de rolamento fora do acostamento, entrou em um buraco que provocou estouro de alguns pneus e tombou em uma plantação

• 30/08/2021 - 12:07

O Departamento Municipal de Trânsito de Assis atendeu na manhã desta segunda-feira, 30, ocorrência com treminhão que tombou devido motorista perder controle de direção do veículo ao fazer a curva, capotou e só parou ao tombar em uma plantação as margens da Rodovia Manoel Fernandes.

O diretor do Departamento de Trânsito, Alcides Martins, explica que o acidente aconteceu logo nas primeiras horas manhã, quando o fluxo de veículos naquele trecho da via estava calmo, não envolvendo outros veículos.

O motorista do treminhão sofreu apenas escoriações na face e levado até a UPA para outros exames preliminares.

“Fomos acionados para auxiliar na sinalização daquele trecho, bem no início da Rodovia Manoel Fernandes, há uns mil metros de acesso ao trevo da Rodovia Rachid Ayres, Assis/Marília. Ao chegar ao local da ocorrência, na companhia da polícia militar, nossos agentes reforçam a sinalização para assegurar aos demais motoristas, mais atenção ao tráfego daquele trecho”, disse Martins.

Ele ressalta ainda que recentemente a Prefeitura por decisão da Justiça, instalou lombadas em trechos da Rodovia Manoel Fernandes, com o objetivo de reduzir a velocidade de quem trafega pela extensão da via, cuja primeira lombada fica a mais de 1.500 metros do ocorrido.

ASSESSORIA PMA