Assis começa vacinar adolescentes a partir dos 15 anos de idade, sem comorbidades, nesta terça-feira, 31

Nesta semana, são programadas diversas ações para imunizar o público-alvo contra COVID-19

• 30/08/2021 - 16:24 | Atualizado em 01/09/2021 - 09:08

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Saúde avança na vacinação contra o Coronavírus e nesta terça-feira, 31, inicia a imunização aos adolescentes com 15, 16 e 17 anos de idade, sem comorbidades.

Para receber a 1ª dose da vacina contra a doença, é obrigatório que o adolescente apresente documento com foto e do responsável, CPF ou cartão SUS e comprovante de residente em seu nome ou do responsável.

Caso o adolescente compareça sozinho, deverá apresentar autorização do responsável, juntamente com cópia do documento com foto do mesmo.

Para agilizar o atendimento é necessário cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br

A programação para imunizar o novo público-alvo em Assis será em etapas, conforme cronograma:

31/08 – Drive Thru na Ficar – 14h às 19h

01/09 – EMEI José Santilli – 14h às 17h