Servidores do ‘Via Fácil’ se preparam para implementação de novo sistema que agilizará o tempo de abertura de empresas

O encontro aconteceu na presença dos demais representantes da Prodesp e Jucesp, Junta Comercial do Estado de São Paulo

• 31/08/2021 - 16:09

Na segunda-feira, 30, servidores do Via Fácil da Prefeitura de Assis, com apoio do Departamento de Tecnologia participaram de uma reunião com representantes da Prodesp e Jucesp para ajustes de integração de sistemas.

Elaine Pirolo, do Via Fácil, ressalta que brevemente um novo sistema de análise de viabilidade de empresas será implementado em todo Estado de São Paulo, oportunizando mais ganho de tempo durante abertura de empresa.

De acordo com Elaine, provavelmente as mudanças serão implementadas ainda esse ano, a partir de novembro de 2021.

ASSESSORIA PMA