Executivo, Legislativo e parceiros articulam ações solidárias para as comemorações do ‘Outubro Rosa’, em Assis

A realização de uma pedalada solidária envolvendo ciclistas da cidade e demais moradores está sendo programada, com o objetivo de arrecadar alimentos para a Casa de Apoio de Assis, em Jaú

• 03/09/2021 - 15:47 | Atualizado em 03/09/2021 - 15:48

Na manhã desta sexta-feira, 3,  na sede da Secretaria Municipal da Saúde de Assis, representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo se reuniram para tratar diversos assuntos relacionados ao mês de outubro, de prevenção contra o câncer de mama.

Com antecedência, os organizadores já se mobilizam para que as ações programadas tenham impacto positivo junto à comunidade assisense.

A programação contará com apoio da Prefeitura, Câmara de vereadores e demais parceiros em prol da conscientização na prevenção contra o câncer de mama.

Entre as ações previstas, está programada para o dia 17 de outubro, pedalada com ciclistas e demais moradores com o objetivo de arrecadar alimentos à Casa de Apoio em Jaú, a qual é mantida pela Prefeitura e acolhe pacientes de Assis e seus acompanhantes durante tratamentos de Saúde nos hospitais daquela cidade.

A reunião contou com a presença da secretária Municipal da Saúde, Cristiani Silvério, do secretário Municipal de Esportes, César Nunes, da representante da secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a diretora Loraine e da representante da Câmara Municipal de Assis, a vereadora Vanessa Eugênio.

ASSESSORIA PMA