Saúde abre processo seletivo para estagiários bolsistas

• 03/09/2021 - 17:14 | Atualizado em 03/09/2021 - 17:14

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal da Saúde abre processo seletivo para estagiários bolsistas que estejam cursando o Ensino Superior em qualquer um dos 23 cursos que constam no edital para atuar na parte administrativa e de Tecnologia da Informação. A abertura para período de inscrições será do dia 8 de setembro até o dia 14 de setembro das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O edital pode ser acessado através do endereço eletrônico saude.assis.sp.gov.br/comunicado/320.

As inscrições serão feitas exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde que fica na Rua Cândido Mota, 48.

Para estar apto a efetuar a inscrição, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, estar matriculado em algum dos cursos constantes no edital e não ter vínculo empregatício quando iniciar o estágio.

As provas acontecem no dia 17 de setembro em horário e local a ser divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde até 2 dias antes da data estabelecida da prova.